[CentOS-pt-br] RES: Layer7 para centos x64

Quinta Outubro 8 14:44:37 UTC 2009

Em Thu, 08 Oct 2009 05:49:19 -0300
"Alexandre J. Correa - Onda Internet" <alexandre em ondainternet.com.br>,
conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> estou montando um repositório com alguns SRPMS e RPMS ..
>
> inicialmente tenho:

alexandre, parabéns pelo trabalho :)

complemento então meu zémail anterior: vale a divulgação, muita gente
precisa disso. Então, aceite a sugestão já dada para o gondim e (por
que não?) até pode sair um artigo a quatro mãos.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo