[CentOS-pt-br] RES: RES: RES: Layer7 para centos x64

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Outubro 8 16:36:02 UTC 2009

Ah foi isso mesmo :D  eu zerei o kernel, por isso que não gerou. Uhuhuhu :D

Grande abraço!!

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Alexandre J. Correa - Onda Internet
Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 12:23
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] RES: RES: Layer7 para centos x64

se o seu kernel nao tiver suporte.. o iptables nao compila com layer7 !!

no inicio da compilação ele lista os modulos que vao ser compilados...

sobre o patch do tarpit e etc etc.. vou incluir hoje.. :)