[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Alexsandro Felix felix em ffelix.eti.br
Sexta Outubro 9 19:44:01 UTC 2009

Inclusive, eu já em contato prévio com a Red Hat, justamente por utilizar um
software que 'necessitava' ser instalado em um SO homologado, e tendo certa
recusa do dono da empresa em pagar uma licensa absurda por um suporte que
não iriamos usar (o da Red Hat), fui instruido pela própria empresa a fazer
uso do CentOS. Só tomei o cuidado de ao entrar em contato com o fabricante
do software que pedia uma distribuição homologada mentir dizendo que usava
Red Hat.
Vai entender uma coisa dessas....

Atenciosamente
----