[CentOS-pt-br] RES: PPPoE + FreeRadius + Mysql

Terça Outubro 13 17:16:52 UTC 2009

"Pessoal, alguem sabe onde tem algum tuto bom instalação dessas 3
crianças .. segui um de instalação do freeradius+ mysql e parece que
ta ok .. agora so falta integrar o pppoe"

bem.. acredito que vc possa aproveitar bem:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=gRk&q=linux+PPPoE+%2BFreeRadius+%2BMysql&btnG=Pesquisar&meta=

Em 13/10/09, Wagner Quedi<wagner em quedinet.com.br> escreveu:
> Opa .. conheço sim .. é que queria fazer tudo num server só .. to com um
> xeon quad 2.33 com 8gb de ram .. e queria fazer toda a solução nele mesmo
> ..
> mas vou ver se consigo um pc pequeno aqui para rodar o mk .

saudações,
irado furioso com tudo
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do ateismo.