[CentOS-pt-br] RES: RES: Primeira versão do artigo de como modificar os pacotes do kernel e iptables para adicionar o layer7

Wagner Quedi wagner em quedinet.com.br
Quinta Outubro 15 14:59:05 UTC 2009

Pessoal desculpem a ignorancia .. mas refiz a parte de apos a instalação do
kernel ja com layer7 ..
mas ao final nao consigo encontrar a libipt_layer7.so nem no /lib nem no
/lib64

como posso saber se o l7 ta funcando ?

2009/10/13 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>

>  Isso mesmo que o Bruno disse. Só re-iniciar com o kernel novo e aí vc
> continua dali e em diante.  J  Logo depois da parte que você instalou o
> kernel novo.

Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem
atormentar por grandes ambições!
Wagner Quedi Rosa .·.
QuediNet Internet Service
Soluções Inteligentes em T.I.