[CentOS-pt-br] RES: Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Domingo Outubro 18 16:17:49 UTC 2009

Rapaz falta de reporte não é mesmo. Eu mesmo reportei os da 3Com pelo menos
umas 2 vezes e não obtive retorno algum o que me obrigou à trocar de 3Com
para a Intel. Com certeza foi uma excelente troca mas não resolveu o
problema que havia com a 3COM. O que estou colocando não é para fazer
intrigas e sim até mesmo como aviso para que pessoas que venham à ter o
mesmo problema que tive possam já ter um histórico de algo. Já faz tempo que
estou percebendo esses problemas relacionados à tráfego + driver de rede.
Citei Debian mas também poderia ter sido Ubuntu, OpenSuSE, Slackware,
qualquer distro. Apenas usei uma outra para checar e concluir que é um
problema no driver da r8169. Vou reportar mais uma vez mas imagine que já
fiz isso 2 vezes com a 3COM e não obtive sucesso e também acredito que vou
continuar não tendo ou posso ter sorte agora.  :)

Aqui está um que fiz para você não falar mais o que não sabe:
http://bugs.centos.org/view.php?id=3510

É isso

Quanto ao resto da lista, desculpe-me se fiz algo de errado em comentar
esses problemas. Uso a distro CentOS em muitos servidores e quero ver cada
vez mais o crescimento dela assim como a resolução dos problemas que como eu
disse: será que são bugs mesmo?  :)

Grande abraço a todos!