[CentOS-pt-br] RES: RES: Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Domingo Outubro 18 18:19:48 UTC 2009

Opa Irado,

Tenho sim. Tenho encontrado em Sampa mesmo. Achei esses dias até no Mercado
Livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107558785-intel-pro1000-xt-server-ada
pter-gigabit-pci-64bit-card-_JM

E um tempo atrás compramos de um fornecedor aqui perto em Maricá - RJ

Grande abraço

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de irado furioso com tudo
Enviada em: domingo, 18 de outubro de 2009 14:16
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] RES: Joga da RedHat para valorizar alguns
fabricantes ou bug mesmo?

Em Sun, 18 Oct 2009 13:17:49 -0200
"Marcelo Gondim" <gondim em linuxinfo.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> de 3Com
> para a Intel.

tem conseguido Intel chipset com Intel on-board? Não tenho encontrado
mais :(

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4520
(20091018) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com