[CentOS-pt-br] RES: Versões do Apache e atualizações de segurança

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Segunda Outubro 19 19:27:30 UTC 2009

Obrigado Marcelo,

Era justamente essa a minha dúvida.

Aproveitando o tema, por acaso o CentOS/RedHat mantém um log destes
patches aplicados nos seus pacotes, que eu possa consultar para
confirmar estas atualizações?

Novamente obrigado.

[]s

    Fábio jr.