[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Sexta Outubro 23 13:55:48 UTC 2009

Sr. Furioso.
Ao se conectar em uma VPN você recebe um IP interno nessa VPN pelo servidor
DHCP e suas saídas são de um unico lugar.

Um Proxy você se conecta e fica com um IP externo, não deixando de ser quase
uma VPN, só que é pro acesso e não para o ambiente de uma rede.

Att.

2009/10/23 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Fri, 23 Oct 2009 08:14:31 -0300
> Ciro Brandão <cirobrandao em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> alguma coisa está ficando confusa pra mim:
>
> a) uma VPN NÃO É um proxy ou assemelhado
>
> b) a "transparência" que vc está pensando NÃO É aquela que o alexandre
> está referenciando.
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> mesmo a melhor das cobras, é cobra - provérbio árabe

Att.,

Ciro M. Brandão

CONTATO
Cel.: +55 (75) 8835-1778
MSN: cirobrandao em gmail.com
Skype: ciro.uwc32

DalPonte Calçados Nordeste Ltda. - Dep.TI
Tel/Fax +55 (75) 3631-2423