[CentOS-pt-br] RES: Controle de Usuarios

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sexta Outubro 23 16:00:20 UTC 2009

ficou chato esse tópico né?

Sr. Irado

Muito obrigado por ser tão nerd e infantil.

Att.

Irado com gente besta e saBIXONA...

2009/10/23 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

Em Fri, 23 Oct 2009 09:55:48 -0300

Ciro Brandão <cirobrandao em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Ao se conectar em uma VPN você recebe um IP interno nessa VPN pelo
> servidor DHCP e suas saídas são de um unico lugar.
[..]
> Um Proxy você se conecta e fica com um IP externo, não deixando de ser
> quase uma VPN,

preciso urgentemente revisar meus conceitos. Tenho vagas lembranças de
que VPNs conectam redes a redes (ou redes/host ou host/host) via um
túnel criptografado; o dhcp pode estar em ambas as pontas mas não tem
nada a ver com VPN, de qualquer forma. E, sim, as saídas são de um
unico lugar para outro unico lugar.

então até esta manhã eu imaginava que não tinham qualquer semelhança
com proxies.. então todas as que fiz até hoje (um monte, começando
com IPSec no FreeBSD e terminando com algumas OpenVPN) eram proxies e
eu não sabia; puxa vida, vivendo e aprendendo, né mesmo?

flames > /dev/null

--

 saudações,
 irado furioso com tudo

Negamos que esse Deus seja Deus... E se alguém nos mostrasse esse Deus
cristão, ficaríamos ainda menos inclinamos a crer nele. Nietzsche