[CentOS-pt-br] RES: Fwd: Assista o PGCon Brasil 2009 da sua casa nesta sexta e sábado.

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Sexta Outubro 23 21:28:01 UTC 2009

4Linux!  Nossa ainda me lembro quando ainda era composta por Ralf, Cifra e
Sandro  J  e, numa palestra que não lembro mais qual foi, o Ralf muito do
cansado dormindo e roncando do meu lado e eu acordando ele.
HaHaHahahAhAhahaHa

Deve ser um bom evento. Tenho que estudar postgreSQL qualquer hora mesmo.  J

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Ciro Brandão
Enviada em: sexta-feira, 23 de outubro de 2009 17:54
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: [CentOS-pt-br] Fwd: Assista o PGCon Brasil 2009 da sua casa nesta
sexta e sábado.

Convidando a todos... =]

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?1,193859,89eedc08,1ce6>
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?0,193859,89eedc08,1ce6>

  <http://newsletter.4linux.com.br/4linux/templates/01/bg_shadow_left.png>

 <http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,1>

Newsletter da 4Linux
23 de Outubro de 2009

 <http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,2>

              Acompanhe aqui as palestras do PGCon Brasil 2009
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,2>
                                    nesta sexta e sábado
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,2>

           Em parceria com a organização, a 4Linux está transmitindo ao vivo
as palestras do evento: PGCon 2009 que acontece nos dias 23 e 24 de outubro
de 2009 na UNICAMP em Campinas, SP.

  _____

  Em breve, a 4Linux sorteará treinamentos no Twitter. Siga-nos.

   <http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,3>
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,4>

  <http://newsletter.4linux.com.br/4linux/templates/01/grey_line.gif>

Política de envio de e-mail
A 4Linux só envia e-mails para as pessoas que autorizaram previamente o
recebimento dos mesmos. Caso não deseje receber mais as newsletters da
4Linux, por favor, remova-o da lista em nosso sistema
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,5> .

4Linux
Rua Teixeira da Silva, 660
6º andar, Paraíso
São Paulo - SP - Brasil
Tel: +55 (11) 2125.4747
www.4linux.com.br
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?2,193859,89eedc08,1ce6,6>

  <http://newsletter.4linux.com.br/4linux/templates/01/bg_shadow_right.png>

Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?5,193859,89eedc08,1ce6>

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o
<http://emkt.4linux.com.br/emkt/tracer/?9,193859,89eedc08,1ce6>  recebimento
aqui.

--
Att.,

Ciro M. Brandão

CONTATO
Cel.: +55 (75) 8835-1778
MSN: cirobrandao em gmail.com
Skype: ciro.uwc32

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4537
(20091023) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com