[CentOS-pt-br] RES: Fwd: Assista o PGCon Brasil 2009 da sua casa nesta sexta e sábado.

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sábado Outubro 24 00:14:11 UTC 2009

Tinha o Ricardo (esqueci o sobrenome dele) também, que formava o 4o
"elemento"...rsrsrs...

Trabalhei com eles bem no começo, em 1999

2009/10/23 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Fri, 23 Oct 2009 18:28:01 -0200

> powww.. tenho a impressão de que já nos esbarramos, ôwww gondim..
> também conheci a 4linux nessa época
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Coitado: está cego de paixão e, ainda por cima, é cego mesmo.

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"