[CentOS-pt-br] Centos m Macbook pro V5.9

Marco Quaresma quaresma.marco em gmail.com
Terça Outubro 27 12:41:28 UTC 2009

Bom dia lista.
Sou novo na lista e não sei se alguem já colocou esta questão, mas aqui vai.
O centos corre bem em macbook pro? Existem drivers para mackbook pro?
Eu sei que não talvez este não seja o melhor computador para instalar o
centos, mas a falta de espaço em caso leva-me a ter um computador com os
três sistemas oprativos, e como me pretendo iniciar em Asterisk pensei em
usar o centos, dai querer sabaer se dá para instalar em MAC.
Agradeco a vossa ajuda.
Marco Quaresma