[CentOS-pt-br] Me ajudem a fazer o DNS funcionar

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Terça Outubro 27 18:52:04 UTC 2009

Boa tarde Newton,

Desculpe a minha ignorancia....eu não entendi o que você quer fazer....

2009/10/27 Newton Teixeira do Nascimento Júnior <
newton.junior em eletronorte.gov.br>

>  Olá comunidade,  estou tentando fazer meu DNS funcionar em um servidor HP
> em que acabei de instalar o CentOS 5.2, mas sem sucesso.
>

> Não quero montar um servidor DNS para rede; apenas quero que o daemon
> cliente aponte para o servidor DNS da empresa, nos IP’s  X, Y e Z (por
> exemplo).
>

> Fiz os passos dos seguintes artigos mas não resolveu.
>
> Peço, por favor, que me orientem em um check-list para resolver esse
> problema.
>

> Artigos que li:
>
> http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=8204

> [...]

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a frequently
asked question?"