[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 31, assunto 35

Marcelo Carvalho marcelowth em gmail.com
Quarta Outubro 28 13:12:58 UTC 2009

Quero ter um espelhamento dos compartilhamentos e dos diretórios que
desejo. Pelo que vi o rsync parece que se enquadra no que desejo fazer.
Minha intenção é ter um backup dos compartilhamentos que estão separados
por grupos no pdc, e o diretório onde estão armazenados os backups do
meu ERP, e o diretório home, e os demais costumeiros de backup, /va,
/etc. Acho que o esquema de backup do rsync, de fazer backups,
completos, diferenciais e incrementais é o ideal para fazer backup de um
único servidor, que nesse caso é o meu pdc, que atualmente recebe os
backups do servidor de ERP. O que acham?

att,

Marcelo