[CentOS-pt-br] RES: RES: Digest CentOS-pt-br, volume 31, assunto 35

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Outubro 28 22:49:09 UTC 2009

Você pode fazer em outra rede só apontar o rsync para o IP do servidor
remoto. :)

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Ricardo Vendramini
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] RES: Digest CentOS-pt-br, volume 31, assunto 35

	Marcelo

	Essa explicacao que vc fez é para maquinas dentro da mesma rede
local ne?

	Eu tenho um servidor remoto e meu acesso por ele é via ssh e FTP
pela
internet (nao está aqui na minha rede local).

	Tem como fazer rsync nesse caso? Mas de modo seguro?

	Abraco

	Ricardo

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4553
(20091028) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com