[CentOS-pt-br] RES: Solução de Backup

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Outubro 29 19:56:17 UTC 2009

O rsync faz incremental e diferencial....ele é muito bom.

O problema que eu achei no bacula é que ele gerencia o backup como se fosse
fitas.... e a estrutura que você tem que ter para recuperar o backup é
grande.

Já o rsync com tar.gz qualquer LIVECD consegue recuperá-lo.

Att