[CentOS-pt-br] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Layer7 para centos x64

Wagner Quedi wagner em quedinet.com.br
Sábado Outubro 31 00:02:57 UTC 2009

Marcelo Gondim, boa noite .. olha eu torrando as paciencias aqui dinovo, fui
testar o layer7 hj (to fazendo por partes heeheheh)

e apareceu esse erro

iptables v1.3.5: Couldn't open /etc/l7-protocols

como posso resolver isso ?

2009/10/27 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>

>  :D blz e faça bom uso do layer7 porque ele consome um bocado do hardware
> haHaHaHaH  :D
>
> Já alterei a minha página com essa mudança, alterei no UnderLinux e no VOL
> eu deixei um comentário lá sobre isso.
>

> Valeu mesmo!

Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem
atormentar por grandes ambições!
Wagner Quedi Rosa .·.
QuediNet Internet Service
Soluções Inteligentes em T.I.