[CentOS-pt-br] solução

Valmir Gomes valmir.gomes em gmail.com
Sexta Setembro 11 20:52:42 UTC 2009

Dia atras coloquei um pedido de socorro para um problema de acesso via ssh
do meu servidor recebi muita ajuda de todos mas infelismente não me foi dada
a solução que eu esperava ,,,,mas estou muito agradecido ,,,,,,resolvi o
problema de uma maneira singular apos destrossar o meu firewall e tentar
todas as configurações de rotas possiveis troquei o modem o problema era no
desgraçado mesmo coloquei um novo configurei uma nat no mesmo e pimba ta
tudo funcionando obrigado a todos que tentaram me ajudar

--
Valmir  F. Gomes
Cel: 91452970