[CentOS-pt-br] Intergraf LDAP com Samba

Marcelo Carvalho marcelowth em gmail.com
Quarta Setembro 23 18:24:09 UTC 2009

Pessoal,

Aqui na rede da empresa tenho um servidor PDC Samba + LDAP rodando no
Mandriva 2006. Acontece que estou configurando um servidor de impressão
em outra máquina, (Debian 4) para fazer controle das impressões através
do software Curupira usado pela Caixa Economica Federal., mas preciso
integrar o Samba do servidor de impressão com a autenticação do meu PDC
para saber extamente os usuários que estão enviando trabalhos.

Fico Grato se algué puder me ajudar,

Marcelo