[CentOS-pt-br] RES: Site para acompanhamento do CentOS 5.4

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Setembro 23 20:17:25 UTC 2009

Oi Vitor,

Também mas eu acessava o site de um dos devs, se eu não me engano, e quase
que diariamente saía algo sobre o lançamento.  J

Puts pena que perdi esse site.  L Era tipo um blog.

Grande abraço

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Vitor Afonso Strabello
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Site para acompanhamento do CentOS 5.4

Não é pela lista CentOS-announce?

Abraços,

Vitor

2009/9/23 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>

Olá Pessoal,

Eu tinha aqui no meu bookmark o site onde dava pra acompanhar como andas a
liberação da versão nova. Acompanhei lá a transição do 5.2 para o 5.3.
Alguém teria aí o link novamente?

Grande abraço a todos.

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4451
(20090923) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

Vitor Afonso Strabello
MSN: vstrabello em hotmail.com