[CentOS-pt-br] free pascal no CentOS

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Sábado Abril 3 18:57:51 UTC 2010

Ola

durante bastante tempo eu baixava pacotes src.rpm e "convertia"
para fazer um rebuild nas distribuicoes redhat based que eu
usava

ou entao na pior hipotese voce pode seguir os comandos do
spec file que esta dentro do src.rpm, usando os fontes...

geralmente é mais rapido que procurar um HOWTO (ainda mais
quando o pacote tem documentacao pobre, o que tristemente
acontece muito)

meus $0.02...

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.