[CentOS-pt-br] Integrar Postfix com Dovecot

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Abril 13 13:53:44 UTC 2010

No meu caso não fiz nenhuma configuraçao especial...
é so apontar no dovecot se é mailbox, ou maildir e apontar de ontem baixar
as msgs..

Att,
Gabriel Ricardo de L. Pereira
Técnico em Redes
Fone: 41 8881-7828
MSN: gricardo87 em gmail.com
Skype: gricardo87
http://tinotapa.blogspot.com
http://twitter.com/gricardo87

Em 13 de abril de 2010 09:47, Netsul - Valcir <valcir em netsulsolutions.com.br