[CentOS-pt-br] Res: Tutorial de Instalação de um Squid 100% transparente usando TProxy em uma Bridge com um CentOS 5.4 - Versão Final

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Quinta Abril 22 16:06:06 UTC 2010

Acho que a idéia dele foi justamente compartilhar a informação, e não
restringir ou dificultar o acesso à mesma. Arquivo de configuração
como imagem não é muito adequado. Se quiser proteger o conteúdo
publique-a numa das variantes da Creative Commons.