[CentOS-pt-br] Criação de repositório

Willian - Externo willianvieira em yahoo.com.br
Quinta Agosto 12 12:35:58 EDT 2010

Srs,

Devido ao meu parque de máquinas com CentOS ser muito grande, criei um
repositório próprio. Para isso segui o seguinte tutorial

	*
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Criacao-de-um-repositorio-(mrepo)-Red-Hat-e-CentOS-5-(com-atualizacao-na-RHN-para-RedHat)/

Acontece que agora quando vou atualizar com o comando mrepo -fug, dá alguns
erros dizendo que os diretórios de updates não existem mais.
Até poucos dias atrás eram apenas o CentOS 5.3 (agora só tem os diretórios das
.iso, não há mais o diretório de update) e hoje percebi que o CentOS 5.4 também
sumiu (tendo apenas o diretório das isos).

Os senhores sabem como resolver isso? Não posso do dia pra noite atualizar todos
os CentOS para 5.5.
Será que estou fazendo algo errado ou é normal essa prática de não mais existir
atualizações para essas versões do CentOS (5.3 e 5.4)?

Estou usando o seguinte repositório:
http://mirrors.kernel.org/centos só que via rsync.

Att,
Willian Vieira Cardoso