[CentOS-pt-br] Acesso ao Apache - Externo

Livyo Rocha livyo.rocha em fucapi.br
Terça Agosto 17 12:29:10 EDT 2010

Estou com um probleminha com o apache, uso o cento 5.5 e tenho em um
servidor de “cara para internet”, com Proxy, squid tudo funcionando beleza,
só que agora preciso disponibilizar um sistema em php para que eu possa
acessar externo.. e da melhor forma possível vê um problema no sistema em
php igual ao usuário, já abri todas as portas e não consigo acessar o
sistema de fora para dentro até o momento alguém tem alguma sugestão...
apache ou firewall ?

 <http://www.fucapi.br/> http://www.cesf.br/arquivos/fucapi.jpg

Livyo Rocha

Tecnologia da Informação Educacional - TIEDU/TECIN

Telefone: 92 2127-3128 / 3039 / 99040537

E-mail:  <mailto:livyo.rocha em fucapi.br> livyo.rocha em fucapi.br

FUCAPI - Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica

  _____

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.