[CentOS-pt-br] RHEL 6 - reta final? - Xen?

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Terça Agosto 17 21:49:36 EDT 2010

	Eu fiquei curioso em saber o que o CentOS vai fazer em relacao ao XEN.
Pelo que entendi o RHEL 6 nao vira mais com o XEN....

	O CentOS vai embutir o XEN por conta propria, ou vai seguir a Red Hat e
deixar o Xen de fora?

	Ricardo