[CentOS-pt-br] RES: RES: impressoras e multifuncionais

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quarta Dezembro 1 10:25:00 EST 2010

> Bom parar por aqui. E as impressoras e as multifuncionais? =)

Dificilmente funcionarão 100% com outro SO que não seja windows. :-)

Eu preciso do Windows! Preciso também do Linux e seus diversos sabores,
FreeBSD, NetBSD, HP-UX, MACOS, BullOS, AIX, IOS, Busybox, z/OS, z/VM, z/VSE,
z/TPF, System z, SCO, etc. Uso qualquer um deles que funcione bem e atenda
as necessidades do meu cliente.

Abs Toledo