[CentOS-pt-br] PHP XML 5.2.10

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Segunda Dezembro 6 11:36:36 EST 2010

On 12/06/2010 02:31 PM, jsfernando wrote:
> Boa Tarde, Pessoal !
>
> Estamos com um servidor CentOS 5.5, instalado alguns sistemas em nossa
> Intranet.
> Estamos tentando instalar um aplicativo Wiki (MédiaWiki
> http://imasters.uol.com.br/artigo/17789/desenvolvimento/personalizando_mediawiki_criando_e_instalando_extensoes/),
>
> mas nos deparamos com um problema com o PHP XML 5.2.10 ?!?!?!
>
> Existe a versão do PHP XML 5.2.10 disponível para o CentOS 5.5 ?
>
> Como faço para instalar ?
>
> Alguém já passou por isso ?

Eu vejo três alternativa viáveis e possíveis para você resolver o problema:

- Utilizar os pacotes de repositórios de terceiros com um php mais
atualizado;
- Construir seus próprios pacotes e manter eles conforme a sua necessidade;
- Instalar compilando apartir dos fontes;

Eu ficaria com a segunda opção :)

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil