[CentOS-pt-br] Postgrey com Postfix

Terça Fevereiro 2 09:53:28 UTC 2010

Em Mon, 01 Feb 2010 22:32:34 -0200
Netsul - Valcir <valcir em netsulsolutions.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> O que vocês me dizem da solução Postfix + Postgrey para conter spam?

é muito eficiente

> funciona bem e não perde muito e-mail legitimo?

não há como perder, devido ao processo: NÃO recebe e-mail que foi visto
a primeira vez, o servidor de origem reenvia a mensagem após alguns
minutos então, nêste momento, o e-mail é recebido.

a redução de spam é simplesmente espantosa.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo