[CentOS-pt-br] Servidor Cento OS 5.4 nao funciona gigabit ethernet

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 22:18:29 UTC 2010

Ele não pode forçar a configuração na placa de rede, em
/etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-ethXX?

ETHTOOL_OPTS="autoneg off speed 1000 duplex full"

Abs

Vitor Afonso Strabello
MSN: vstrabello em hotmail.com