[CentOS-pt-br] SysLife no CentOs

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 16:24:02 UTC 2010

Ultimamente esta a maior confusão,

Não se tinha um responsável pela área de TI, e tudo era feito por terceiros.
Estou tentando modelar tudo que tem, para tentar remodular, e outra... estou
com problemas desconhecidos com a atualização do sistema. Uns falam que é
problema de privilégios, só que os arquivos *.FDB estão com o CHMOD 0777, ou
seja, impossível ser problema de privilegio.

Por isso a minha busca para migra para o MySQL, onde tenho um maior
conhecimento.

Porem, hoje tive uma noticia de que o SysLife só funciona com o Firebird.

Então se alguem tiver alguma solução para esse desconhecido problema, um
palpite, qualquer ideia do que seja, ficarei grato.

Att.,

Att.,

Ciro M. Brandão

CONTATO