[CentOS-pt-br] RES: RES: VirtualBox (SUN) no CentOS

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 21:19:07 UTC 2010

"a máquina hospedeira seria o fwll/gw para a DMZ; as maquinas
virtuais, então, ficariam em rede diferente e usando a hospedeira como gw."

Sem querer offar mas já offando: Já fiz isso com o VMware Workstation...

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789