[CentOS-pt-br] Mudança porta 25 para 587

Little_Oak (j040 p4ul0) whilelive em gmail.com
Sexta Janeiro 8 19:25:06 UTC 2010

Para alguns servers, ainda rodam no padrão, outros não.

Isso eu acho que vai mais de acordo com o dono/admin do server ;)

Bom é estar na "moda" ;P

Abraços.

2010/1/8 Marcelo Carvalho <marcelowth em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Uma discussão a ser levantada:
> O que vocês estão achando desta recomendação Comitê Gestor da Internet
> (CGI.br) para bloqueio da porta 25 e utilização da porta 587 para envio
> de mansagens, afim de tentar envitar a propagação de spam? Vocês já
> estão utilizando nas suas empresas, pretendem adotar espontâneamente, ou
> apenas se houver uma imposição por parte do provedor?
>

> Att,
>
> Marcelo

... Se tuas mãos te fazem pecar, no problem, use: yum remove hands -y
http://littleoak.wordpress.com -> Dia a dia
http://www.nerdblog.info -> For Geeks
http://tinews.org -> News de TI