[CentOS-pt-br] Mudança porta 25 para 587

Little_Oak (j040 p4ul0) whilelive em gmail.com
Sábado Janeiro 9 15:40:07 UTC 2010

Literalmente!
A minha recomendação é "sempre andar na moda".
"Antes crash a exploit!"

Por enquanto nenhuma dor de cabeça por aqui :p

2010/1/9 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Fri, 8 Jan 2010 17:25:06 -0200

> "quase" isso.. mas como é recomendação do Comitê Gestor, que é o "dono"
> da Internet no brasil, melhor fazer AGORA, com tempo pra analisar,
> estudar, implementar, do que ser apanhado de surprêsa, né não?
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Rico que come muito: Bem alimentado
> Pobre que come muito: Esfomeado

... Se tuas mãos te fazem pecar, no problem, use: yum remove hands -y
http://littleoak.wordpress.com -> Dia a dia
http://www.nerdblog.info -> For Geeks
http://tinews.org -> News de TI