[CentOS-pt-br] excesso de atividade

Terça Janeiro 12 14:00:10 UTC 2010

Em Tue, 12 Jan 2010 11:33:49 -0200
Paulo R Santos <prsantos1 em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

>  tive uma situaçao semelhante a sua, estava com spyweare no pc que
> veio com programa free,

acho que aqui spywire/keylogger não sobrevive ;) rss..

> levei um tempo para achalo, mais o pc voltou ao normal, entretanto o
> meu sistema erra o WinXP.

acho que não uso nada da MS há uns 10 anos.. aqui é exclusivamente
Linux/FreeBSD/Slackware então meu risco é pequeno. Além disso há um fwll
na frente da minha máquina que minimiza meus riscos (é pfSense).

ah, em tempo: revirei tudo e acabo descobrindo que o ruído é originado
pela ventoinha do box e não do hd (embora muito parecidos). Acho que a
ventoinha deve morrer logo ;)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo