[CentOS-pt-br] RES: excesso de atividade

Terça Janeiro 12 21:48:50 UTC 2010

Em Tue, 12 Jan 2010 12:05:56 -0200
Paulo R Santos <prsantos1 em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Opa! vc tambem pode roda TOP e ver o que esta consumindo o teu
> processador.

havia visto no htop/top, o qemu me pareceu o único inútil aqui, então
matei o processo; ainda assim, o Load Average está alto prum deskitópi.

os demais processos todos que estão no ar me parecem bem comportados,
estão usando praticamente zero de CPU, com algumas incursões até 1.0%.
O único de fato mais alto era o qemu :\

--
 saudações,
 irado furioso com tudo