[CentOS-pt-br] RES: excesso de atividade

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Terça Janeiro 12 22:08:15 UTC 2010

> havia visto no htop/top, o qemu me pareceu o único inútil aqui, então
> matei o processo; ainda assim, o Load Average está alto prum deskitópi.
>
> os demais processos todos que estão no ar me parecem bem comportados,
> estão usando praticamente zero de CPU, com algumas incursões até 1.0%.

o X é um glutao de recursos. qual gerenciador de janelas usa?
se for gnome/kde tem um monte de processos de discovery que
tambem sao glutoes

eu uso o fluxbox como gerenciador por conta disso...

!3runo