[CentOS-pt-br] RES: Bloquear envio de e-mail para listas

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Janeiro 18 11:48:40 UTC 2010

Sim existe, mas vai estar baseada nas informações do "envelope" do email. Se
for feito um fake do remetende o email pode passar. Assim vc tb precisa
checar o IP de quem enviou, mas dá para adaptar.

http://www.sendmail.org/~ca/email/protected.html