[CentOS-pt-br] Analisador de Logs para o Dansguardian

Filipe Scalioni filipe em planetarium.com.br
Segunda Julho 5 13:58:35 EDT 2010

Bacana o SQSTAT, mas como você fez pra ele mostrar os IPs dos clientes? Aqui pra mim todos os acessos constam como 127.0.0.1, pois o dansguardian tá na frente fazendo a filtragem...

Eu estava pensando em usar o sarg pro dansguardian, mas ele dá trabalho... :P Valeu!

Filipe Guimarães Scalioni
Analista de Desenvolvimento

filipe em planetarium.com.br | (31) 2125-1937

"Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

----- Mensagem original -----
De: "Patrick Accioly" <mpba em saude.al.gov.br>
Para: centos-pt-br em centos.org, centos-pt-br em centos.org
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Julho de 2010 14:28:29
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Analisador de Logs para o Dansguardian

Felipe,
eu utilizo o SARG para dados com períodos mais longos (semana, mes, ano) e o SQSTAT para dados em tempo real.

Patrick

estou à caça de um analisador de logs para o Dansguardian. Já encontrei algumas soluções como o dflogs ou o dglog, mas não consegui fazê-las rodar legal não... Alguém tem alguma sugestão de um analisador dos bons?

Obrigado!