[CentOS-pt-br] conexão pppoe

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Julho 13 08:49:45 EDT 2010

Olá Adenir,

Tenho um cliente que teve um problema bem semelhante. O chamado conectado mas não navegando. O problema era que a conexão parecia ter caído mas foi resolvido pela operadora pois havia um erro na central deles. De qualquer forma aqui vai a minha conf do ifcfg-ppp0:

USERCTL=yes
BOOTPROTO=dialup
NAME=DSLppp0
DEVICE=ppp0