[CentOS-pt-br] Cacti não mostra mais os gráficos

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Julho 20 15:37:45 EDT 2010

Olá pessoal,

Tenho um servidor CentOS 5.5, em um dos provedores que atendo, que estava gerando os gráficos normalmente mas não sei porque ou se alguém lá mexeu no Cacti e agora os gráficos não aparecem mais. No lugar da imagem só aparece aquele X como se a imagem não fosse encontrada ou gerada. Já re-instalei o cacti, o rrdtool e nada. Alguém passou por isso e tem alguma idéia. Estou procurando por todo canto do google e não encontrei algo que pudesse dar uma luz.

[]s a todos