[CentOS-pt-br] Post sobre servidores web usando CentOS no BR-Linux

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quinta Julho 29 09:14:25 EDT 2010

Eu falei pouco, por que comecei de brincadeira e os debianos já levaram pro
lado pessoal... Então, meu segundo post foi só pra rebater um fato que um
usuário omitiu (deb x rpm) e ninguém respondeu. Ainda assim esperei passar
alguns comentários pra não aumentar o flame.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789