[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Julho 29 12:50:31 EDT 2010

	Pessoal

	Estou enfrentando um problema estranho:

	Instalei o CentOS 5.5 x86_64 em um Dell Poweredge 830 com suporte a
virtualizacao Xen.

	Depois de algumas horas ligado, a placa de rede onboard "congela", para
de funcionar. Nao consigo mais acessar nada, nem ping.

	Tentei ifdown eth0; ifup eth0 e tambem service network restart e nao
adianta. Só volta a funcionar caso eu reinicie o servidor.

	Se eu ir ao ntsysv e desligar o servico "xend" e reinicar o servidor, o
travamento da placa de rede nao acontece, tudo funciona normal.

	Entao eu acredito que o xen de alguma forma interfere no driver da
placa de rede e a faça travar.

	Alguem ja viu algo assim acontecer? Ja cansei de procurar no Google e
nao achei nada relacionado.

	Ricardo