[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Julho 29 13:45:21 EDT 2010

	Marcelo

	O Kernel em uso nesse server é:

2.6.18-194.8.1.el5xen

	Acabei de dar um yum update e veio uma nova versao do Xen
(3.0.3-105.el5_5.5)...

	Vou deixar ligado nas proximas horas e vamos ver se dá sorte de ser
justamente esse bug.

	Se travar novamente eu conto aqui na lista.

	Obrigado!

	Ricardo