[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sexta Julho 30 13:58:43 EDT 2010

	Marcelo

	Ai esta:

http://pastebin.org/433883

http://pastebin.org/433887

	Esse servidor tem a placa onboard (driver tg3) e tem uma PCI Intel
quadrupla, por isso aparecem mais "4" placas de rede no final. Essa
placa quadrupla ainda nao esta em uso.

	A virtualizacao aparentemente funciona bem, ativo apenas 1 maquina
virtual, tambem com CentOS 5.5 x86_64 e nao tive problemas.

	O unico problema é realmente depois de algumas horas a placa de rede
eth0 (Broadcom / tg3), ligada na rede interna, parar de responder
misteriosamente.

	Ricardo