[CentOS-pt-br] OpenVPN lento após determinado tempo

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Junho 9 21:37:56 EDT 2010

Nunca passei por isso não. As VPNs que faço com OpenVPN e CentOS nunca
me deram dor de cabeça. Você já procurou monitorar o tráfego que tá
passando pela VPN? Nos logs o que aparece? Possui firewall limitando as
VPNs?
Algo me diz que seu problema não é o OpenVPN e nem o CentOS em si.