[CentOS-pt-br] [Off-Topic] Projeto de Firewall

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Junho 10 13:06:05 EDT 2010

Olá Pessoal,

Tenho um projeto de Firewall Livre desde 2001 chamado TuxFrw. Ele
atualmente é usado em diversas empresas, Universidades e órgãos do
Governo. Já recebi e-mail até de um usuário na China usando ele. rsrsrsr
o difícil foi entender o e-mail. :D  Fico contente que várias pessoas
estejam usando e gostando. Atualmente estou desenvolvendo a versão 3.0
dele porque recentemente fiz um curso de IPv6 no nic.br e resolvi
colocar suporte à IPv6 nele. A parte IPv4 sempre funcionou perfeitamente
mas mesmo assim gostaria de convidá-los à baixar e testar o TuxFrw.
Qualquer dúvida podem me perguntar por e-mail. Abaixo vai o link:

http://tuxfrw.linuxinfo.com.br

Grande abraço à todos