[CentOS-pt-br] Quotas de Usuarios no Samba

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Quinta Junho 17 16:15:44 EDT 2010

Opa...

Cotas não tem nada a ver diretamente com o Samba e sim com o Sistema
de Arquivos do Linux.

Alguns tutoriais:

http://www.centos.org/docs/5/html/Deployment_Guide-en-US/ch-disk-quotas.html

http://www.wains.be/index.php/2007/03/23/quota-on-rhelcentos/