[CentOS-pt-br] Filtro anti-spam eficiente para postfix/cyrus-imapd

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Sexta Junho 25 09:15:14 EDT 2010

Acho que não existe uma solução só, teria que fazer uma combinação...
Aqui eu uso SPF + SPAMASSASSIM + blacklists de XDSL + RBLS

Att,
Gabriel Ricardo
MSN: gricardo87 em gmail.com
http://tinotapa.blogspot.com
http://twitter.com/gricardo87

Em 25 de junho de 2010 09:29, Netsul - Valcir <valcir em netsulsolutions.com.br